Pesquise no blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

QUEM SERÁ O KANIMA?!

Ei ai pessoal antes de tudo eu devo avisar a quem não quer saber de spoiler da grandiosa série Teen Wolf eu peço que não leiam essa postagem por que iremos revelar a identidade do Kanima(o monstro que parece o lagarto do homem-aranha).
   Bem,desde quando o Kanima aparaceu no Episodio 3 da segunda temporada do Teen Wolf muitos fãs se perguntaram quem é aquela criatura exótica bem vamos olhar as possibilidades:poderia ser a Lydia que nos últimos episodios da primeira temporada foi mordida pelo Peter Hale(o Ex Alfa).
Ou também o Jacksom que foi mordido,furado pelo Derek.
Ou também pode ser o Izaac que até agora não sabemos nada sobre ele além do fato de ele ter perdido o pai no 2 episodio da 2 temporada.a
Ou o veterinario amigo do Scott que tem uns atos meio suspeito.

Bem você pensou na sua resposta?????

Por que ai lá vai o Kanima é..................


O JACKSOM!!!!!!!


sim o jacksom é o Kanima,vejam ali em baixo o video dele se transformando no Kanima:





TOMARA QUE TENHO GOSTADO ATÉ A PRÓXIMA E MOSTREM AOS SEUS AMIGOS O NOSSO BLOG.

Um comentário:

  1. *--* Eu tava desconfiando dele *--* Mas agora tive certeza! é pq to no ep 3 da 2º temporada e nao tava mais aguentando de curiosidade ai resolvi da uma procuradinha por spoilers =)
    Quero saber é porque que ele virou esse ''lagarto'' se ele foi mordido .-. e tambem como a Lydia não virou lobisomem nem nada. Mas acho que essas perguntas so vao ser respondidas se eu assistir...

    ResponderExcluir